Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos pagos:

  • Escolha o curso desejado e clique no ícone inscreva-se.
  • Leia o Termo de Compromisso dos Cursos EAD e, se estiver de acordo, clique em Concordo.
  • Preencha o formulário de inscrição e clique em Enviar.
  • Escolha a forma de pagamento. (boleto ou cartão de crédito).

Obs. A sua matrícula no curso será efetivada após o pagamento e você receberá o contato do SENAI-SP, via e-mail, no início do curso. Caso o boleto não seja pago na data, a matrícula será cancelada.

Informações sobre pagamentos via boleto bancário

Atenção para a data de vencimento:

Se você perdeu o boleto, teve problemas com a impressão ou precise acessá-lo de outro computador, ou em outro dia, basta imprimir a 2ª via do boleto. Para isso, acesse : http://portalead.sp.senai.br/inscricao-online/boletos

Atenção: na 2ª via, a data de vencimento continua a mesma. Caso a data de vencimento já tenha passado, a sua inscrição terá sido cancelada e você deverá efetivar uma nova inscrição.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail eadmatricula@sp.senai.br, informe o curso e os seus dados pessoais (nome completo e número do CPF) , ou pelo telefone (11) 3312-2450.

 

Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos gratuitos:

  • Escolha o curso desejado e clique no ícone inscreva-se.
  • Leia o Termo de Compromisso dos Cursos EAD e, se estiver de acordo, clique em Concordo.
  • Preencha o formulário de inscrição e clique em Enviar.

Atenção: Para quem possui cadastro, favor selecione o ícone "Aluno e Ex-Aluno do SENAI"